Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

O amor não escolhe idades

(imagem daqui)



Sim, é verdade que o amor não escolhe idades. E ainda bem. É bom podermos apaixonar-nos aos 80 anos. É bom que haja sentimentos durante toda a vida. Acredito que a forma como os sentimos, a intensidade e importancia variem ao longo dos anos.


Tenho uma amiga que anda com um homem 20 anos mais velho. Ela que não tinha tido muita sorte com os homens até agora descobriu nele aquilo que lhe faltava. E se no início nos fazia impressão porque as conversas tinham que ser mais contidas (e continuam a ter) ele integrou-se bastante bem no grupo. A questão é que ela que nos divertia com as conversas disparatadas e alegres gargalhadas agora parece estar uma seca. A tentar ser mais velha e ter conversas muito sérias e acertadas. Ou seja, nem parece a mesma! Só diz o que é politicamente correcto e de uma forma muito séria.


É bom (muito bom) sentir-mo-nos queridas e que gostam de nós mãs daí até mudarmos os nossos comportamentos a tal ponto acho que ninguém merece (além de que um dia tudo vem ao de cima)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida