Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adoro desafios!


Sou assim, adoro desafios! Quando eles surgem, por vezes, fico assim meia sem saber que fazer ou como responder mas depois páro, fecho os olhos e sigo em frente! Penso que, se não ganhar pelo menos tentei e dei o melhor para isso (muita gente nem isso faz), arregaço as mangas e, no final ganho sempre: experiência, vivência. Ganho sempre algo que se tivesse desistido á partida não teria:-) e só isso já faz toda a diferência! E depois, sonhar e acreditar é meio caminho para a vitória! Os desafios, os verdadeiros desafios, fazem-me sentir viva!



Faz-me um pouco de confusão as pessoas que, perante os desafios da vida, desistem mesmo antes de começar, se conformam com o que têm sem ousar sonhar por mais, não aceitam os desafios quando estes lhes aparecem no caminho.



Se tenho medo? Claro que tenho mas não é isso que me pára, que me faz não arrepiar caminho. Páro quando entendo que dei o meu melhor e que, daí para a frente é caminho que não quero percorrer. É uma escolha de quem tentou. É assim com tudo na vida: relacionamentos, trabalho e projectos.



Os desafios estão ali para serem experimentados e vivênciados e, como diz o ditado, "andar é para a frente, que atrás vem gente".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida