Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

E depois da Páscoa:-)


E depois da Páscoa, que se passou muito bem (isto de ter família de bons cozinheiros tem muito que se lhe diga... acho que ontem na mesa havia uma sobremesa diferente para cada pessoa:-)), um diazinho de sol para passar na companhia do Mais-Que- Tudo (MQT). Gosto tanto deste sol de Primavera e de o partilhar com o meu pequeno:-) O melhor de tudo é que fazem-se planos, tantos que nem sei como conseguirei conciliar tudo, mas conseguirei e, sobretudo planeia-se as férias de Verão! Delícia das delícias!

P.S. Aquele ditado de "apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo" é bem verdade! Não é que acabo de ver uma amiga na esplanada onde estou quando ainda há pouco lhe liguei a perguntar se queria vir e me disse que "tinha muitos recados a fazer"! Estou a pensar em mandar sms dizendo "não sei se é da minha vista mas estou-te a ver!".... O MQT é que disse para não dar importância mas não sei não... gaja que é gaja não deixaria escapar isto, pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida