Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Este nosso país

Que raio, mal se liga a televisão ou o rádio ouve-se como a economia portuguesa vai mal, que a situação está muito crítica and so on, and so on... Hoje, à hora de almoço, até ouvi uma senhora jornalista perguntar se era verdade que Portugal estava perto da bancarrota... Ó senhora jornalista não acha que era melhor estar caladinha em vez de dizer essas baboseiras sem saber o que diz? Se há coisa que me dá urticária é ouvir pessoas que nada entendem de Economia falar sobre ela. É como em todos os assuntos, se não sabe, não fala mas claro, em alturas como esta em que qualquer pedrinha no charco faz pingos para fora, todos querem opinar! Nem vou fazer reflexão sobre o que de mal se fez ao longo dos anos por este cantinho á beira -mar plantado, nem sobre as também bastantes coisas de bom que existem!

Resta-nos o futebol, onde pelo menos a nossa selecção subiu para terceiro. Depois admiram-se de neste país se parar para ver futebol. Pelo menos esse dá-nos alegrias:-)

1 comentário:

  1. Todos sabemos que as coisas não estão nada bem neste país, mas tb temos muita coisa boa para aproveitar. Temos de deixar o negativismo para trás, não nos leva a lado nenhum! Bj:-)

    ResponderEliminar

Outros fios de vida