Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coisas diferentes

(foto daqui)

Este fim-de-semana, fui com as primas jantar a um restaurante vegetariano cuja temática era comida marroquina! Estava bastante bom e diferente. Ficámos fã.(as fotos tirei-as com o tele e não encontro o cabo para as passar para o computador!) Depois ainda demos um saltinho às ruas da moda entre muita conversa e sorrisos! Descobri que não estou sozinha.
Recuso-me a desmoralizar e perder a esperança. Afinal sou uma optimista, não me posso deixar derrotar por falar com determinadas pessoas aquem parece que a vida derrotou. Eu continuo a achar que até determinado ponto nós controlamos a nossa vida. Mesmo que fique sozinha recuso-me a não querer ver a luz e que existe sentido em tudo.

3 comentários:

  1. concordo querida .. nós tms de ser o ponto de partida em tudo o que nos rodeia e que fazemos.
    Sozinha, acompanhada... o que quer que seja. Temos de acreditar em nós e na nossa própria luz. E às vezes, há quem nos vá carregando nos interruptores para nos ligarem a luz quando estas teimam em permanecer apagadas :)****

    ResponderEliminar
  2. Sozinha é que deves ser capaz de ver a tua própria luz e o teu próprio caminho, depois é que devem surgir os outros... Mas tu própria é que tens que manter o espírito positivo e a luz acesa. E se não houver electricidade? Acende uma vela ;) ***

    ResponderEliminar
  3. Se não acreditarmos em nós e não fizermos por nós, ninguém o fará!

    Beijooo***

    ResponderEliminar

Outros fios de vida