Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Eu nem costumo gostar muito do que ela escreve mas este acho que descreve palavra por palavra aquilo que eu penso e sinto.
Aqui o deixo:
"Dá muito trabalho namorar. Mas também dá muito mais gozo. Como diz o Mick no filme Monstros &Companhia, sou tão romântico que me podia casar comigo mesmo. Eu também podia, mas era uma grande chatice. Prefiro procurar no outro as diferenças que nos unem. Prefiro investir, programar as viagens com meses de antecedência, sonhar casas em terrenos baldios, dar a mão, oferecer músicas e palavras, dormir agarrada e acordar com o mais belo sorriso do mundo ao lado como meu despertador particular. Prefiro conjugar os verbos estar, partilhar e viver, sem pensar no que isso implica. Viver um dia atrás do outro, de vez em quando pensar no futuro, de vez em quando ter saudades do passado, mas não perder o fio dos dias, a paz construída que me dá serenidade e segurança. Não vale isso muito mais do que andar aos tiros para o ar, numa tentativa e erro, a cansar o corpo e coração, em guerras de amor?"- MRP

1 comentário:

Outros fios de vida