Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Isto só a mim!


Hoje de tarde e dado que em casa dos pais não havia electricidade tive que lá ir. Não sou nenhum expert em electricidade mas pensei que seria coisa simples e gaja que é gaja trata do que for preciso... Pois... Bem, quando cheguei lá no meio de toda a ventia vi que havia vários ramos no chão mas nada de mais. Estou eu às voltas com o quadro electrico e a pensar que mais posso fazer para que tudo fique normal quando ouço um estrondo... Apanhei um susto daqueles: eu naquela casa sozinha, com o assobiar do vento e aquele estrondo pensei logo em ladrões... Não eram ladrões mas uma janela daquelas de tecto que tinha literalmente voado das calhas! Não partiu vidro nenhum mas eu não pensei mais fugi para o carro, a chorar de pânico! No carro liguei a um familiar para lá ir ar-me uma ajuda e dali mais não saí. Mas enquanto estava no carro pensava o quão tolinha sou pois de todas as janelas que a casa tem iam logo escolher a mais alta, com uma trepadeira e grades! Pois, claro que não mas que foi cá um susto enorme foi! Agora até me dá vontade de rir ao pensar na tolinha que fui:-)

1 comentário:

Outros fios de vida