Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Da festa parte I


(imagem daqui e que serviu de inspiração ao tema da festa)

Ainda não tenho fotos da festa mas prometo-as para breve. Correu bastante bem (mas decidi que agora só daqui a 30 farei nova festa desta monta). Gostei e senti-me bem rodeada pela família e amigos. Como disse no mini discurso que fui obrigada a fazer "todos os presentes têm um significado especial na minha vida e no meu percurso". E é mesmo assim.

Boa semana e obrigada a todos pelas felicitações!

(ontem estava especialmente sensível, o que deve ser da idade e quem levou foi ele que ficou com medo de me fazer infeliz por causa das nossas diferenças. sim, de facto, somos muito diferentes nos comportamentos, demonstração de afectos e vivências mas semelhantes nos sentimentos e desejos. quero acreditar que conseguiremos acertar as nossas agulhas de modo a dançarmos a um só ritmo mas isso demora tempo...)

2 comentários:

  1. Ca esperamos pelas fotos!
    Ainda bem que te sentis-te rodeada de gente que gostas e que te quer bem :o)

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. às vezes essas diferenças, é que tornam tudo especial!
    e vá, amostra lá as fotinhas :p

    ResponderEliminar

Outros fios de vida