Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vida Social

De há uns tempos para cá (já desde o inicio do ano, na verdade) que a minha vida social anda animada. Ele são jantares, passeios e diversão. Claro que o facto de ter pouco tempo livre também ajuda a sentir que estou sempre ocupada e com programas. Se não é estudo, é passeio com amigos e família. Mesmo nas férias em que pensava que ia ter tempo para nada fazer, estive sempre ocupada e com programas. E não posso dizer que não gosto. Para esta semana, a amiga arranjou convite para desfiles de moda 5ª e 6ª feira (aos quais não sei se poderei ir porque tenho exame sábado de manhã...:-() e para festa "pipi" no sábado à noite.
Como ele diz "vocês estão sempre a inventar coisas".
E é tão bom!

2 comentários:

  1. Aproveita ao máximo!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é este prolongamento do Verão. Também estou como tu ;) Beijinhos

    Mia

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Outros fios de vida