Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Do dia de ontem!


O dia de ontem foi cheio de surpresas para o meu Mais-Que-Tudo, de Parabéns pelas suas 30 lindas primaveras. À meia-noite dei-lhe um grande beijo de Parabéns e, como estavamos no cinema a prenda ficou adiada uma hora. Tentei ser original e oferecer algo diferente,por isso, lembrei-me de um curso de culinária (digam lá se não sou inteligente?? acabaram-se as desculpas do "não sei como se faz"...). Estava com um bocado de medo que não gostasse mas gostou e ainda gostou mais do postal com a montagem dele com um chapéu de "chef".


Ao almoço fiz um belo assado, como ele gosta acompanhado por um bom vinho. Foi giro. À tarde, o Mais-Que-Tudo foi procurar água ao nosso terreno (outra história) enquanto eu fiquei a estudar. Tinha preparado uma festa surpresa com os melhores amigos dele e consegui que fosse mesmo uma surpresa:-) Adorou! Ficou tão feliz e eu ainda mais feliz por o ver assim:-) Foi mesmo bom:-) Fizemos um lanche pic-nic que com a ajuda do S. Pedro conseguiu não ser de chuva:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida