Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Do fim-de-semana


De registar o bom tempo que se fez sentir! Finalmente!!!! Ontem fomos apenas meia horita à praia mas hoje vingá-mo-nos e passámos lá o dia, com muito protector solar factor 30 à mistura e resgurdo do sol nas horas de maior calor. Foi óptimo e retemperante!


Ando um pouco stressada com a quatidade de trabalho e ainda com o estudo que não anda à mistura. Vou começar um curso de preparação no final do mês e tenho esperança que esse tempo seja suficiente para não fazer feio... Tenho que encontrar ânimo e pensar positivo pois é preferivel ter trabalho do que não ter, bem sei, mas não tem sido muito fácil... Estes dias tenho-me sentido algo cansada e a perspectiva de férias ainda é distante... Pensamento positivo, pensamento positivo, pensamento positivo,...

3 comentários:

  1. Ohhh, sua magra! :)) Acha bem termos de "apanhar" com o seu corpo perfeito?
    Beijocas ***

    ResponderEliminar
  2. Haha! Esta não sou eu!! Hehe! Poderia ser mas não sou!

    ResponderEliminar
  3. pensamento positivo, tens razão! Boa semana!:) bj

    ResponderEliminar

Outros fios de vida