Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ai os homens!


Ontem fui com o mais-que-tudo comprar a prenda para um amigo dele cuja festa é hoje. Aproveitamos e demos um pulinho ao Continente. Resolvi aproveitar para ir à área saúde ver se encontrava o lápis para os olhos preto e branco e, como deve ter em todos agora tinha a marca Essence. Bem, eu por mim perdia-me lá... Tantas coisas interessantes e baratinhas mas com um melga a trás de mim sempre a dizer "vamos fazer isto rápido para ir embora", não deu! Senti-me tão desconsolada! Ainda por cima o mesmo melga com a pressa de se ir embora nem me deu tempo de ir espreitar as montras e eu, nesse momento, apercebi-me que já não o faço e que estou MESMO necessitada! Às vezes os homens, por muito que goste do meu mais-que-tudo, são uns chatos!


Mais tarde e em conversa com o meu pai disse que precisava de cortar o cabelo e não é que ele me pergunta se vou a algum casamento?? Então não posso querer ter o cabelo com bom corte?? Estes homens não entendem mesmo nada!

1 comentário:

  1. O meu home é igual! Antes de irmos ao shopping tenho que negociar com ele um limite de lojas em que quero entrar, porque se não a dada altura fica mau humurado e ai nem eu consigo ver nada! lool

    ResponderEliminar

Outros fios de vida