Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mulheres em casa



Sim, eu sei que todas temos direito a estar à vontade dentro de portas e que depois de um dia de trabalho sabe bem tirar os sapatos que nos apertam e a roupa desconfortável e vestir algo mais ao nosso agrado. Mas sabem o que não entendo?



Aquelas mulheres para quem o confortável quer dizer roupa terrivelmente velha e que lhes fica pessimamente, roupa que já nem panos do chão deviam ser. E não estou a ser consumista mas a verdade é que a nossa roupa, como tudo neste mundo, é feita para durar um certo periodo de tempo findo o qual fica horrivel! Sim, aquelas mulheres que em casa parece que andam com as t-shirts do marido, a mais velha e puida camisola, ou aquelas que passam o domingo em pijama e desgrenhadas com o cabelo por lavar. A mim, isso faz-me sentir deprimida, com a auto-estima lá em baixo. E, para os outros gostarem de nós, temos nós que gostar primeiro e sentir-nos bem na nossa pele, bonitas e luminosas:-)



Por isso, mesmo em casa gosto de me sentir confortável mas bonita e não desleixada!

2 comentários:

  1. Eu também sou exactamente igual!
    Recuso-me a me sentir monstra seja onde for, mesmo que esteja sozinha em casa. Afinal de contas temos que começar por agradar a nós próprias, não é assim?

    ResponderEliminar
  2. Compreendo o teu ponto de vista! Acho que as pessoas que se desleixam assim acabam por se sentir mal consgo mesmas e perder autoestima! :)

    ResponderEliminar

Outros fios de vida