Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Novo computador


Desde a semana passada que estou a trabalhar num computador novo em folha. É incrivel a diferença deste para o outro principalmente em velocidade de processamento, este é a rapidez enquanto o outro já era uma lentidão que se desesperava! E se tentasse abrir programas como o photoshop e a net também estivesse ligada era o fim da macacada! E quantos anos pensam que tinha o computador antigo?? Pois, não era velho, velho em idade de pessoas mas era da pré-história em termos de computadores: tinha uns miseros 2 anitos e meio. O chefe deu-me ouvidos e autorizu a compra de um novo, foi fixe porque agora é um clique e está aberto... Querem saber qual é? Um Toshiba branco. Não era o melhor mas era o que tinha os meus requisitos. Estou contente com a aquisição.

1 comentário:

  1. eu também tenho um novo desde sexta-feira passada, e é cá uma diferença. o outro estava sempre a bloquear, já me estava a passar.

    agora com este que tem um ecrã de 18,4" - Resolução 1920 x 1080, e uso o mozilla firefox, vejo é muitos blogs muito pequeninos, como o teu.
    também te acontece a ti.
    tenho que estar sempre a carregar na tecla ctrl+ para aumentar.

    xoxo

    ResponderEliminar

Outros fios de vida