Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Professora na Playboy

Ao ler o JN online deparo-me com a seguinte noticia logo na primeira página: "Escola não quer professora que posou na Plyboy". E continua "Oito páginas na Playboy de Maio. Bruna, professora do concelho de Mirandela, é a protagonista de uma produção ousada em que contracena com outra mulher. A população comentou. Os alunos trocaram fotos. A escola não gostou e quer dispensá-la."
Para mais podem ler aqui: http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Bragan%E7a&Concelho=Mirandela&Option=Interior&content_id=1569566

Os comentários dos vizinhos são do melhor desde ser uma mulher muito bonita até ser vaidosa e não sair de casa com qualquer trapo, participou em 2006 no concurso da TVI "Pedro, o milionário" (não me lembro deste concurso...) e no ano passado terá feito um implante mamário. Mas vão dizendo que sabem pouco da vida dela... Nota-se!

Não sei mas acho que o corpo é dela e tem toda a liberdade de fazer o que entender... claro que depois as pessoas falam mas é mesmo assim.

E assim se entretém o povo! Isso e com o papa mas não voltarei a falar disso

3 comentários:

  1. Eu lembro-me do concurso, era uma estupidez! Tipo Big brother mas com uma série de mulheres que iam para uma mansão com o tal Pedro milionário para o tentarem conquistar e conseguirem não ser expulsas da mansão...

    ResponderEliminar
  2. Puxa, com uma stôra assim até eu voltava para a escola e não faltaria sequer um só dia...

    ResponderEliminar
  3. lol eu fartei me de rir quando vi a noticia na TV! Acho que deram demasiado importancia a isso. Pelo menos se a senhora queria dar nas vistas conseguiu o que queria.

    beijinho grande*

    ResponderEliminar

Outros fios de vida